Moto da UCP

"BATALHAMOS POR CRISTO, LUTAMOS COM AMOR... SOMOS SOLDADOS DE NOSSO SENHOR"
(moto da UCP)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Acampamento da UCP: "Eu quero servir!"

Olá crianças e pais!!! É com grande alegria que anunciamos que a programação mais esperada do ano já está com as inscrições abertas:
o ACAMPAMENTO DA UCP!!!!!! Obaaaaa!!!!!!!!

Será nos dias 18 a 20 de maio de 2012, no ABA - Acampamento Belo Amanhecer, com o tema 
"Eu quero servir!".

Nesse ano, teremos convidados pra lá de especiais: o Rev. Udelson Bueno e seus bonecos!!!!!

Pra quem não conhece o Rev. Udelson, ele esteve em nossa igreja no ano passado, no Congresso Mãos e Coração, participando dos momentos devocionais e trazendo mensagens que divertem e edificam as crianças (e também os pais e professores de crianças...). Veja o que o foi dito pelo Rev. José Roberto, nosso Secretário Geral do Trabalho da Infância da IPB, sobre o trabalho realizado pelo Rev. Udelson: 


"Os fantoches do Rev. Udelson Bueno, pastor da IP Bairro Novo, em Curitiba-PR, Presbitério Pq. Iguaçu, alegraram as manhãs e tardes do Congresso com pequenas apresentações que mostraram a qualidade do pastor que já trabalha com os bonecos desde os anos 90. 'Os trabalhos com fantoche eu comecei em meados dos anos 90, quando eu conheci um grupo de teatro, chamado Turma do Fumaça, liderado pelo Gilmar, e me encantei com a vida que ele dava para os bonecos. E, a partir daí, sem muita pretensão, fui aos poucos fazendo e a igreja avaliando, e depois criamos um programa chamado Louvando e brincando, realizado um sábado por mês, e tudo foi caminhando para a manutenção do projeto. Hoje eu tenho mais de 15 bonecos, que eu faço e atuo com eles, tanto em igrejas como em treinamentos e oficinas, quando sou convidado', explicou Rev. Udelson" (Fonte: http://sgti-ipb.blogspot.com.br/2011/07/congresso-maos-e-coracao.html).

Vocês não podem perder!!!!

Inscrições na secretaria da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia (Rua 71, n. 99, Centro, telefone 3213-3320) em horário comercial; às sextas-feiras, na reunião da UCP, no IPE-Centro; ou aos domingos, na Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, após a Escola Bíblica Dominical ou após o culto noturno. 

O valor da inscrição é R$150,00 (cento e cinquenta reais), que pode ser dividido em duas vezes.

Agradecemos a Deus por mais essa oportunidade de servi-lo!

Esperamos por todos vocês!!!

Em Cristo,
Equipe da UCP - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário