Moto da UCP

"BATALHAMOS POR CRISTO, LUTAMOS COM AMOR... SOMOS SOLDADOS DE NOSSO SENHOR"
(moto da UCP)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brincar sem parar

Vem aí mais um "Brincar sem parar"!!! 
Será na próxima sexta-feira, dia 27/05, às 20h, no IPE-Centro
Não percam!!!!


Mudando de assunto... Vocês já fizeram a inscrição para o acampamento?!? Nãããoooooo?!???!??!!!!??? O que estão esperando?!??? 
Corram e garantam já a sua vaga!!!!

Estamos preparando uma programação muito legal!!!! 

A Miss. Mariana, da Ig. Presbiteriana de Araxá-MG, nos conduzirá nos estudos da Bíblia, com o tema: "A Tua Palavra no meu Coração". A equipe do Tote será a responsável pelas brincadeiras e também pelas atividades esportivas, como a "radical" tirolesa e arvorismo. Tudo muuuuuuuuito legal!!!!!! Ah, e no sábado à noite teremos o nosso jantar especial. Todos deverão se vestir de vermelho e/ou branco. Isso sem falar em algumas outras surpresas que teremos.... Mas isso é segredo! Ainda não podemos contar.... 

Bom, por enquanto é isso. Logo, logo postaremos outros informes sobre o acampamento (o que levar, o que não levar etc...)

As inscrições podem ser feitas com a Missionária Silvana, na secretaria da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, de segunda a sexta, em horário comercial. Telefone: (62) 3213-3320. Ou às sextas-feiras, nas reuniões da UCP, no IPE-Centro, das 20 às 22h. Ou também aos domingos, no balcão da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, após a Escola Dominical ou após o culto noturno. Valores: R$120,00. Irmãos: R$105,00, cada um.

Esperamos por todos!!!

Em Cristo,
Equipe da UCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário