Com amor,
Equipe da UCP
"Prezados Pais,
estamos agradecidos a Deus pela oportunidade de realizarmos este acampamento com as crianças da nossa Igreja. Contamos, agora, com a sua colaboração. Para o melhor funcionamento do nosso trabalho, algumas informações são necessárias:
1) HORÁRIO DE PARTIDA: Nosso objetivo é sairmos da PIPG às 19h30 da sexta-feira, dia 28/05/2010. Antes de partirmos com os ônibus (serão dois ônibus da empresa PARAÚNA), algumas tarefas importantes deverão ser cumpridas:
Chamada (conferir a presença de todas as crianças e equipe);- Verificação de documentos (recolhimento e/ou conferência da autorização escrita – indispensável – para cada uma das crianças);
-
Acomodação das bagagens e dos passageiros; -
Oração.
Para que todas essas tarefas sejam satisfatoriamente cumpridas ANTES do horário de partida, pedimos a gentileza de trazer seu filho às 19h00, sem atraso, no IPE/Centro. Pedimos ainda a colaboração no seguinte:
a) Não vá embora antes de conferir com os conselheiros se alguma providência ainda precisa ser tomada com relação ao seu filho;
b) Após isso, por favor despeça-se de seu filho rapidamente, pois o acúmulo de adultos no local, à espera da partida do ônibus, somente dificulta o nosso trabalho.
2) HORÁRIO DE CHEGADA: Pretendemos chegar entre 16h30 e 17h00 do domingo, dia 30/05/2010.
3) CONTATOS: Estamos com os telefones de todos os pais das crianças para fazermos contato em caso de necessidade. Caso você precise falar conosco ou com seu filho (saudade não vale!), aqui vão os telefones de contato: Coordenadores: Rev. Hélio O. Silva 8169-0052; Miss. Rosana Araújo: 9170-9297.
4) O QUE LEVAR: É muito importante que alguns itens sejam incluídos na mala do seu filho. Segue uma lista de sugestões que elaboramos. Lembramos a todos que não deve haver nenhum constrangimento caso não seja possível incluir quaisquer dos itens relacionados. Eis nossa lista QUANTO AO QUE LEVAR: BÍBLIA; protetor solar; lanterna (quem tiver); remédios que seu filho toma (com bilhetinho para os conselheiros incluindo dosagem adequada, horário e situações em que devem ser ministrados); roupa de cama (incluir cobertor e travesseiro) e banho; trajes de banho (recomendamos maiô para as meninas e bermuda para os meninos); sacos plásticos para roupa suja ou molhada; repelente, xampu, sabonete, escova de dente, pasta, desodorante, pente, chinelos etc.; uma roupa velha para brincadeiras.
O QUE NÃO LEVAR: brinquedos, joguinhos eletrônicos, celular, MP3 nem qualquer objeto que possa ser usado para distração no horário das palestras ou para assustar os colegas.
Recomendamos, ainda, os seguintes procedimentos:
a) faça uma lista de tudo o que foi enviado na mala do seu filho, para que ele possa conferir sua bagagem antes de voltar;
b) identifique a mala do seu filho com uma etiqueta colada ou amarrada;
c) caso seu filho esteja trazendo alguma roupa ou objeto de maior valor, ou ainda algo que possa ser confundido com facilidade, identifique o objeto escrevendo o nome de seu filho.
5) MAPA: A princípio, esperamos que todas as crianças permaneçam conosco durante todo o período do acampamento. Em caso de qualquer emergência, teremos pelo menos dois carros à disposição no local. Entretanto, caso seja necessário que algum pai vá buscar seu filho por qualquer motivo, deixamos um mapa de acesso ao local.
6) EQUIPE: Para sua informação e tranqüilidade, estamos num total de ____ crianças e _____ adultos, o que dá uma média de ___ crianças por adulto. Temos um médico (Dr. Hugo Ramos), uma dentista (Dra. Leninha) e estamos levando uma pequena farmácia para primeiros socorros.
7) AUTORIZAÇÃO: Por favor, não se esqueça de preencher e assinar a autorização para que seu filho possa viajar de ônibus conosco. Destaque-a e entregue-a a um dos nossos conselheiros."
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