Moto da UCP

"BATALHAMOS POR CRISTO, LUTAMOS COM AMOR... SOMOS SOLDADOS DE NOSSO SENHOR"
(moto da UCP)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

UCP & OANSE


É com muita alegria que anunciamos as novas programações da UCP, agora em parceria com o Ministério OANSE.

Nossas reuniões, a partir do mês de setembro de 2013, serão aos sábados, de 15h às 17h, no IPE-Centro, e seguiremos as atividades propostas pela OANSE.

Mas... o que é OANSE???
"OANSE é um ministério baseado na Bíblia que providencia um programa semanal para crianças e jovens. Cada reunião dura em média 2 horas semanais, sendo repleta de atividades interessantes e experiências significativas de aprendizado. Enfim, a OANSE fornece à igreja local um programa evangelístico para alcançar crianças e jovens de sua comunidade.
 
A Associação Juvenil Oanse do Brasil é filiada a Awana Club International, porém não está ligada a nenhum grupo ou denominação eclesiástica, ou seja, somos interdenominacionais.

O nome OANSE deriva-se do acróstico:

O
breiro
A provado
N ão
S e
E nvergonha

Este nome está baseado no texto bíblico de II Timóteo 2:15: 'Procura apresentar-te a Deus aprovado como obreiro que não tem de que se envergonhar e que maneja bem a palavra da Verdade'."

Para conhecer um pouco mais sobre o Ministério OANSE, acesse o site: www.oanse.org.br

Nossa oração é para que essas novas atividades da UCP em parceria com a OANSE, muito mais que proporcionar ensino, diversão e entretenimento saudável às crianças, possam levá-las a conhecer, amar e servir a Deus!!

Em Cristo,
Equipe da UCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário