Moto da UCP

"BATALHAMOS POR CRISTO, LUTAMOS COM AMOR... SOMOS SOLDADOS DE NOSSO SENHOR"
(moto da UCP)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Informações importantes sobre o acampamento

Prezados Pais,

Estamos agradecidos a Deus pela oportunidade de realizarmos este acampamento com as crianças da nossa Igreja. Contamos, agora, com a sua colaboração. Para o melhor funcionamento do nosso trabalho, algumas informações são necessárias:

1) HORÁRIO DE PARTIDA: Nosso objetivo é sairmos da PIPG às 19h30 da sexta-feira, dia 18/05/2012. Antes de partirmos com o ônibus da empresa Santa Marta, porém, algumas tarefas importantes deverão ser cumpridas:
  • Chamada (conferir a presença de todas as crianças e equipe);
  • Verificação de documentos (recolhimento e/ou conferência da autorização escrita – indispensável – para cada uma das crianças);
  • Acomodação das bagagens e dos passageiros;
  • Oração antes de partirmos
Para que todas essas tarefas sejam satisfatoriamente cumpridas ANTES do horário de partida, pedimos a gentileza de trazer seu filho às 19h00, sem atraso. Esperaremos por ele no prédio do IPE-Centro. Pedimos a colaboração dos pais nas seguintes tarefas:
a) Não vá embora antes de conferir com os conselheiros se alguma providência ainda precisa ser tomada com relação ao seu filho;
b) Após essa providência, por favor, despeça-se de seu filho rapidamente, pois o acúmulo de adultos no local, à espera da partida do ônibus, somente dificultaria o nosso trabalho.
2) HORÁRIO DE CHEGADA: Pretendemos chegar entre até às 16h30 do domingo, dia 20/05/2012.

3) CONTATOS: Estamos com os telefones de todos os pais das crianças, para fazermos contato em caso de necessidade. Caso você precise falar conosco ou com seu filho (saudade não vale!), aqui vão os telefones de contato: Coordenador: Rev. Hélio O. Silva 8169-0052. Conselheiros: Paulo e Fabiana 9619-7946; Eleonora e Hugo 8101-3500 e 8113-3370; Brasilina e Walter 8289-9954; Rogéria e Elian 8170-1238; Cleiber e Ilmara 8117-3512 e 8147-4385; Adriana e Adair 8485-8400; Tininho e Ione; Adriana Goulart.

4) O QUE LEVAR: É muito importante que alguns itens sejam incluídos na mala do seu filho. Segue uma lista de sugestões que elaboramos. Lembramos a todos que não deve haver nenhum constrangimento da sua parte caso não lhe seja possível incluir qualquer item na bagagem do seu filho.

QUANTO AO QUE LEVAR: BÍBLIA; protetor solar; lanterna (quem tiver); remédios que seu filho toma (com bilhetinho para os conselheiros incluindo dosagem adequada, horário e situações em que devem ser ministrados); roupa de cama (incluir cobertor e travesseiro) e banho; trajes de banho (recomendamos maiô para as meninas e bermuda para os meninos); sacos plásticos para roupa suja ou molhada; repelente, xampu, sabonete, escova de dente, pasta, desodorante, pente, chinelos, etc.; uma roupa velha para brincadeiras. 

*Roupa para o "jantar das profissões" - teremos, no sábado à noite, um jantar especial: "Servindo a Deus com a minha profissão". Todos deverão se fantasiar com as roupas de algum profissional. Você pode escolher qualquer um: professor, médico, vendedor, engenheiro, gari, dentista, advogado, pastor, cozinheiro etc.... Lembrando que não é preciso se preocupar em ser algo "chique" ou trabalhoso. Muito pelo contrário. Nossa intenção é que as crianças usem toda sua criatividade e improvisem uma fantasia usando roupas e acessórios ou brinquedos que tenham em casa. Vai ser muito legal ver o que cada um criou!!!

O QUE NÃO LEVAR: brinquedos, joguinhos eletrônicos, celular, MP3 nem qualquer objeto que possa ser usado para distração no horário das palestras ou para assustar os colegas.
Recomendamos, ainda, os seguintes procedimentos:
a) faça uma lista de tudo o que foi enviado na mala do seu filho, para que ele possa conferir sua bagagem antes de voltar;
b) identifique a mala do seu filho com uma etiqueta colada ou amarrada;
c) caso seu filho esteja trazendo alguma roupa ou objeto de maior valor, ou ainda algo que possa ser confundido com facilidade, identifique o objeto escrevendo o nome de seu filho.

5) MAPA: A princípio, esperamos que todas as crianças permaneçam conosco durante todo o período do acampamento. Para o caso de qualquer emergência, teremos pelo menos dois carros à disposição no local. Entretanto, caso seja necessário que algum pai vá buscar seu filho por qualquer motivo, deixaremos um mapa de acesso ao local no blog da UCP (www.ucp-pipg.blogspot.com) e também no mural da UCP, na igreja.

6) EQUIPE: Para sua informação e tranquilidade, estamos num total de __ crianças (até hoje, dia 07/05, temos cerca de 40 inscritos; mas a previsão é que chegue a umas 60 crianças) e 15 adultos, o que dá uma média de __ crianças por adulto (previsão: máximo de 4 crianças por adulto). Temos dois médicos (Dr. Hugo Ramos e Dra. Adriana Helena) e uma dentista (Dra. Rogéria) e estamos levando uma pequena farmácia para primeiros socorros.

7) ORAÇÃO: Você pode se esforçar conosco em oração a favor deste acampamento. Queremos de todo o coração que nossas crianças sejam abençoadas e transformadas pela Palavra de Deus nesses dias e estaremos orando, de maneira muito especial, inclusive com jejum, na quinta-feira, dia 17/05. O jejum que realizaremos como conselheiros (e para o qual convidamos também os pais) começará à zero hora da quinta feira, dia 17/05 (meia-noite de quarta para quinta) e será encerrado em oração às treze horas da mesma quinta. Durante esse período, nosso objetivo é ingerir apenas água. Se a sua saúde ou compromissos não lhe permitirem participar da forma como estamos propondo, sinta-se à vontade para alterar ou adaptar horários. Apenas queremos rogar aos irmãos que orem conosco pelo acampamento, lembrando de nossa total e absoluta dependência de Deus.

8) AUTORIZAÇÃO: Por favor, não se esqueça de preencher e assinar a autorização (anexa) para que seu filho possa viajar de ônibus conosco. Destaque-a e entregue-a a um dos nossos conselheiros.

Em Cristo,
Equipe da UCP/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário