Moto da UCP

"BATALHAMOS POR CRISTO, LUTAMOS COM AMOR... SOMOS SOLDADOS DE NOSSO SENHOR"
(moto da UCP)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Boas férias!!

Olá criançada!!! A nossa "pijamola" foi, como sempre, muito legal!! Quem não foi perdeu... Mas não fique triste!! No próximo ano, voltaremos com muitas outras programações e também teremos outras "pijamolas"...

Começamos a nossa noite com um momento de louvor e, depois, o "tio" Paulo fez uma devocional, falando sobre um assunto muito importante - a mentira - e nos lembrou que ela não pode existir na vida de quem guarda a palavra de Deus no coração e quer viver para agradá-lo.

Após a devocional, tivemos nossa plenária para eleger a diretoria da UCP para o próximo ano de 2012. E os eleitos foram:
Presidente - Sofia Gomes Reis
Vice-presidente - Tomás Silva Lisboa Ramos
1ª Secretário - Caio Augusto Garcia Reis Dourado Costa
2ª Secretária - Lívia Almeida Lima Rocha
Tesoureira - Heliana Carla Moraes Goulart

Que Deus os abençoe e que vocês possam aprender, desde agora, a servir a Deus e uns aos outros com alegria e disposição!!

Depois disso, fizemos uma homenagem especial para a nossa Missionária Silvana, que no próximo ano irá trabalhar na Igreja Presbiteriana do Jardim América (Goiânia/GO). A nossa oração é para que Deus continue usando-a para o Seu serviço, para a honra e glória do Senhor!!
Em seguida, fizemos a despedida dos nossos amigos que, no próximo ano, irão para a UPJ. E ainda tivemos lanche, brincadeiras e, finalmente, a entrega das UCPratas - premiação para os mais assíduos às reuniões da UCP, para quem decorasse os versículos dos nossos estudos e também para quem trouxesse mais visitantes. Com as UCPratas na mão, todos seguiram para as compras no nosso bazar. Entusiasmo total!!! 

E, pra terminar a noite, nada como um bom filme para acalmar os ânimos... Assistimos a "Crônicas de Nárnia", na versão de desenho animado.

No dia seguinte, um delicioso café da manhã com os pais encerrou a nossa programação.

E, assim, nos despedimos com votos de um feliz natal, comemorado em seu verdadeiro motivo: o nascimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; um feliz ano novo, vivido na presença de Deus; e boas férias, não se esquecendo de tudo fazer para a glória de Deus (I Coríntios 10.31)!!!

Já estamos com saudades...
Um abraço a todos!

Em Cristo, 
Equipe da UCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário