Moto da UCP

"BATALHAMOS POR CRISTO, LUTAMOS COM AMOR... SOMOS SOLDADOS DE NOSSO SENHOR"
(moto da UCP)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Proposta de mudança de horário da UCP

Queridos pais,

Tradicionalmente, as reuniões da nossa UCP – União de Crianças Presbiterianas têm sido realizadas às sextas-feiras, às 20h. Todavia, temos observado, ao longo dos anos, as dificuldades advindas desse dia e horário. O cansaço, tanto dos pais como das crianças, é notório no último dia de uma semana geralmente cheia de compromissos e tarefas. Isso sem contar que muitas festas de aniversário, reuniões de família e outras confraternizações são marcadas para esse dia da semana, o que faz com que as faltas às reuniões sejam frequentes.

Paralelamente a tais fatos, temos observado também a dificuldade de pais com crianças pequenas de participar do estudo bíblico realizado às quartas-feiras, principalmente por não haver programação ou estudo separado para as crianças.

Pensando em todos esses aspectos e seguindo modelo adotado pela Igreja Presbiteriana de Rio Verde/GO, vimos, por meio desta, consultá-los sobre a viabilidade de mudança das reuniões da UCP para as quartas-feiras, às 19h30.

Acreditamos que essa mudança será benéfica a todos, uma vez que possibilitará aos pais que participem do estudo bíblico, enquanto seus filhos estarão em programação feita especialmente para eles, além de propiciar um dia “livre” na agenda da família. 

Sabemos que nossas vidas têm sido preenchidas com muitos compromissos e isso, muitas vezes, nos afasta de termos um tempo especial em família. Nossa intenção é que a sexta-feira seja separada para este fim, para que pais e filhos estejam juntos, seja numa noite de cinema em casa, ou num passeio ao shopping, ou mesmo numa visita (hábito um pouco esquecido, mas muito importante, especialmente no seio da igreja).

Ressaltamos que as reuniões começarão às 19h30 e terminarão impreterivelmente às 21h – mesmo horário em que o estudo bíblico termina. A observância do horário é importante tendo em vista que o próximo dia (a quinta-feira) é um dia de atividades normais para todos.

Na esperança de que a proposta ora apresentada seja avaliada com atenção, pedimos que respondam a enquete do nosso blog.

Em Cristo,
Equipe da UCP da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário