Moto da UCP

"BATALHAMOS POR CRISTO, LUTAMOS COM AMOR... SOMOS SOLDADOS DE NOSSO SENHOR"
(moto da UCP)

sábado, 27 de novembro de 2010

"Pijamola"


Yupiiiiiii!!!!! Vem aí a programação mais esperada da nossa UCP: a pijamola!!!!!! A noite do pijama e da camisola! 

Será também o nosso encerramento do ano de 2010. Temos muito a agradecer a Deus: pelas crianças que estiveram conosco durante esse ano, pelas amizades que se firmaram, pela comunhão uns com os outros e, principalmente, pelo aprendizado na palavra de Deus!

E a nossa programação está recheada de coisas boas: teremos momentos de cânticos de louvor ao nosso Deus, estudo bíblico, brincadeiras, amigo secreto, bazar da amizade, filme... Ufa! A noite será curta. Ah, e não podemos nos esquecer da nossa plenária, que não teve quorum ontem e que deve ser realizada para eleger a nova diretoria da UCP para 2011.

Então, anotem aí: dia 03/12, às 20h, no IPE-Bueno. Peçam ao papai e à mamãe para fazerem sua inscrição domingo, no balcão da Igreja (após a EBD ou o culto noturno), ou durante a semana, com a Miss. Rosana, na secretaria da Igreja (tel. 3213-3320).

O que será preciso levar: muita animação e alegria, colchão e roupa de cama, pijama e escova de dente, Bíblia e caneta, uma caixa de bombom para a brincadeira do amigo secreto. O que não pode levar: brinquedos e jogos eletrônicos (inclusive celulares).

A pijamola só termina às 8h da manhã do dia 04/12 (sábado), com um delicioso café da manhã com os pais, para quem pedimos que levem bolos, pães e outras quitandas. Os conselheiros da UCP providenciarão leite, café e suco.

Esperamos por todos vocês!!

Um abraço,
Equipe da UCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário