Moto da UCP

"BATALHAMOS POR CRISTO, LUTAMOS COM AMOR... SOMOS SOLDADOS DE NOSSO SENHOR"
(moto da UCP)

sábado, 10 de julho de 2010

EBF - Escola Bíblica de Férias


Criançada, muita atenção!!!! Em julho, mês das férias, tem escola na Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia. É a nossa tão esperada EBF - Escola Bíblica de Férias!!!! Mas podem ficar tranquilos, pois não é uma escola qualquer, é uma escola muito especial, onde aprenderemos mais sobre Jesus e aproveitaremos nosso tempo de férias para fazer novas amizades, brincar, cantar, pular e nos divertirmos bastante - fazendo, sempre, tudo para honra e glória do nosso Deus!

Como diz a nossa música: "Quando eu venho andando pra essa escola aqui, venho alegre, venho alegre, porque foi aqui que eu aprendi que Jesus já me salvou!!.. Do pecado, sim, resgatou a mim, e a você também o bom Deus quer bem... Quando eu venho andando pra essa escola aqui, venho alegre e sou feliz!!"

Então, não perca mais tempo e venha logo fazer sua inscrição. A nossa EBF será nos dias 27 a 30 de julho, de 13h30 às 17h, no IPE-Centro. As inscrições podem ser feitas aos domingos, após os cultos matutino e noturno, ou na Secretaria da Igreja, de segunda a sexta, em horário comercial. 

Esperamos todos vocês!!!!

Com amor, 
Equipe da UCP

2 comentários:

  1. Bato Ta-ta-ta, Rio Quá-Quá-Quá, E viro-me pra cá.
    Quando eu venho andando para a escola aqui, eu me alegro e sou feliz.
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Não é "e viro-me pra trás"? Eu nunca sei direito essa parte...
    Boas lembranças das EBFs que participamos!

    ResponderExcluir